No auge dos 89 anos, a rainha Elza Soares lança mais um álbum

Se consagrando rainha mais uma vez

Elza Soares, maior prova que Deus é mulher, fará show de lançamento no Rock In Rio, em setembro, do seu 34º álbum. Em 2018, a cantora lançou ” Deus é Muher”, projeto que ela ainda roda em turnê, mas como ela nunca para de ser genial, anunciou “Planeta da Fome” como novo projeto musical, produzido por Rafael Ramos, que é conhecido por projetos do Rock, inclusive, formatou a discografia da deusa Pitty. Rafael teve a missão incrível de montar um álbum tão monstruoso quanto ” Mulher do Fim do Mundo”, 2015 e “Deus é Mulher”, encabeçados por produtores paulistanos.

Planeta da Fome

O novo disco é a continuação de dois álbuns espetaculares que repaginaram e trouxeram de volta Elza para o time de alto escalão da música brasileira, a artista estava há mais de dez anos sem lançar discos.

O título do disco faz referência a primeira vez que artista cantou em um em programa de rádio. Sua participação aconteceu em 1953, no ” Calouros em Desfile”, apresentado por Ary Barros, que não a levou muito a sério e perguntou: “De que planeta você veio?” e a rainha respondeu “Vim do mesmo planeta que o senhor. Do planeta fome”.

“Libertação” é uma das faixas do novo trabalho, autoria de Russo Passapusso e gravada por sua banda, BaianaSystem. Libertação também conta com a cantora Virginia Rodrigues como convidada e com arranjos de Letieres Leite executados pela sua Orkestra Rumpilezz.

O álbum será lançado em setembro, mas Libertação estará na plataformas digitais no próximo mês, agosto.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Veja Também

(Fortaleza) Sexta, 23/08 – O que tem pra hoje?

Também sextaremos em Fortaleza

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Bora produzir novidade?
#arrudeio #cariri #cultura #news
  • Sextou com aniversário aqui na redação!
Vamos celebrar com muita alegria o niver do nosso colunistas @eipaulorossi
Pedimos aos seguidores que deixem mensagens de felicitações para ele!
⠀
  • @anaruthof escolhida por @iza na #batalha e continua no @thevoicebrasil 
#cariri #thevoice #thevoicebrasil #timepesadao #timeiza #thevoicebr #reality #music
  • mulheres
que correm com os lobos
que voam contra os ventos
e vão de encontro à lua
essa vibração intensa
que desfaz qualquer crença 
que habita em cada uma de nós 
se permita sentir
se permita iluminar toda a cidade sendo única e exclusivamente, 
você mesma. - andreia
  • A lua toda linda no céu do Cariri!
#foobá
⠀
  • 31 poemas e 31 gravuras em homenagem a Carlos Drummond de Andrade feitas por Belchior na exposição, “Pinturas do Belchior” que está  à mostra na URCA durante a realização do II Seminário de Culturas e Literaturas Lusófonas do Cariri Cearense e ficará aberta ao público até 30 de agosto.
  • Tomando ruas, praças e escolas é que a Mostra de Teatro de Rua transforma as cidades do Cariri em palcos coloridos. De 12 a 27 de agosto 13 cidades da região receberão espetáculos de 4 grupos de diversas cidades do nordeste. As apresentações trazem música, circo, drama e ludicidade para o público
Saiba mais no nosso site. Link na Bio.
#teatro #cariri
  • Heavy Metal Online lança teaser do documentário “Fascismo no Heavy Metal”
Saiba mais no nosso site.
Link na Bio

Siga-nos!