A Grande Parada Popular

Jota Rodrigues empreendimentos Artistiscos, proporciona ao cariri a Grande Parada Popular, um festivál de música popular para balançar os corações. A festa terá como atrações: Rosana, Byafra, Sylvinho Blau Blau e Trepidants. O Foobá irá sortear um par de ingressos para essa grande celebracão da música, saiba como: REGULAMENTO A promoção para o sorteio de …




Cultura

Jota Rodrigues empreendimentos Artistiscos, proporciona ao cariri a Grande Parada Popular, um festivál de música popular para balançar os corações. A festa terá como atrações: Rosana, Byafra, Sylvinho Blau Blau e Trepidants.

O Foobá irá sortear um par de ingressos para essa grande celebracão da música, saiba como:

REGULAMENTO

A promoção para o sorteio de ingressos tipo PISTA, para o show A GRANDE PARADA POPULAR que acontecerá no Clube dos comerciários dia 15 de agosto de 2015, terá início no dia 12/08/2015 e encerramento às 12:00 do dia 15/08/2015, é válida em todo o território nacional e está aberta à participação de quaisquer interessados residentes no Brasil que possuírem um perfil válido e ativo no aplicativo Instagram (Instagram) e na rede social Facebook (Facebook)

Para participar da promoção é necessário atender as seguintes condições, dentre outras: Ter um perfil válido e autêntico no aplicativo Instagram e na rede social Facebook; prestar informações fidedignas e não ofensivas; estar ciente e de acordo com todas as regras do presente regulamento.

A promoção ocorrerá da seguinte forma:

No dia 12 de Agosto, será publicado a promoção no nosso site.

O participante deve Comentar essa postagem do Blog, informando: PORQUE MERECE GANHAR INGRESSOS PARA A GRANDE PARADA POPULAR?

O participante deve clicar em PARTICIPAR no link do facebook, clicando aqui.

O participante deve ser seguidor dos canais oficiais do Foobá nas redes sociais.

O vencedor será anunciado dia 15/08/2015, as 13h aqui nosso site.

O prêmio do presente concurso é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou substituído por qualquer outro produto.

A Promotora poderá interromper o concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.

Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Crato, 12 de Agosto de 2015

Foobá