Artistas e profissionais de 3 continentes virão para o cariri

A Mostra Warakdzã – Conexões Culturais e Midiáticas no Sertão do Cariri, Acontece de 06 á 09 de agosto em Nova Olinda, na Fundação casa grande, onde irá reunir artistas e profissionais …




Cultura

Mostra Warakdzã – Conexões Culturais e Midiáticas no Sertão do Cariri, Acontece de 06 á 09 de agosto em Nova Olinda, na Fundação casa grande, onde irá reunir artistas e profissionais da África, Europa, e América Latina, que tem por objetivo promover intercâmbios e formações em diversas áreas, debates, celebrações musicais e divulgação dos conteúdos e dos trabalhos abordados.

Warakdzã é a festa sagrada dos Kariri, e o objetivo da mostra fazer uma rememoração de uma forma inovadora, criando conexão entre pessoas, instituições e coletivo de artistas. Serão três convidados da África, cinco da Europa e vinte e dois da Ámerica Latina, você pode conferir quem são os convidados clicando aqui.

Outro objetivo da mostra, e realizar a interação e a formação das crianças e jovens, na vivencia entre os convidados e os nativos da Fundação Casa Grande. As inscrições vão até o dia 05 de Agosto, tendo capacidade para 180 participantes, você pode realizar sua inscrição clicando aqui.

A programação, inscrições e todas as outras informações você pode conferir no site oficial da mostra: mostrawarakdzafcg.wordpress.com