Artistas nacionais abrem a Mostra Sesc Cariri 2015

A tradicional Mostra Sesc Cariri de Culturas, já está na sua 17 edição e neste ano tem uma vasta programação, que abrange várias cidades do cariri com atividades acontecendo simultaneamente, …




Cultura

A tradicional Mostra Sesc Cariri de Culturas, já está na sua 17 edição e neste ano tem uma vasta programação, que abrange várias cidades do cariri com atividades acontecendo simultaneamente, tanto em várias cidades, quanto em vários locais em cada cidade.

Entenda como vai funcionar a abertura da Mostra SESC em diversas cidades, hoje (13):

Mauriti – Marcos Lessa

Participante do The Voice Brasil, Marcos Lessa abre a Mostra Sesc na cidade de Mauriti,  mesmo com pouca carreira já tem público fiel e está com seu novo CD: “Estradas: um tributo a Gonzaguinha”.

Marcos também faz show em Aurora, Porteiras e Juazeiro do Norte junto com Cidade Negra no encerramento da Mostra Sesc.

Porteiras – Cidade Negra

Falando em cidade Negra, hoje eles fazem a animação da massa regueira na abertura da mostra em Porteiras. Com quase 30 anos de carreira os cariocas estiveram no Rock in Rio deste anos, sendo considerada a melhor banda do palco mundo.

Durante a Mostra Sesc, eles também fazem shows em Mauriti, Brejo Santo e Juazeiro do Norte.

Crato – Elba Ramalho

No Crato, uma das principais cidades, onde ocorrem a maior circulação de artistas, e que contem uma das maiores partes da programação da Mostra Sesc Cariri de Culturas, quem inicia os trabalhos é Elba Ramalho. Com quase 50 anos de carreira a paraibana que traz como afiliações Luiz gonzaga, Dominguinhos, dentre outros artistas brasileiros consagrados, faz show hoje na RFFSA do Crato.

Elba também faz shows em Barbalha e Aurora, durante as atividades da mostra.

Assaré – Chico Pessoa

E quem vez por outra está no palco com Elba, é Chico Pessoa, que hoje faz show de abertura da Mostra Sesc Cariri em Assaré. Paraibano de Sousa é cantor e compositor, contando com 5 albuns lançados.

Chico também estará na Mostra Sesc Cariri, fazendo shows em porteiras e Mauriti.

A Mostra Sesc Cariri de Culturas, conta também com uma vasta programação, de artes cênicas, artes visuais, literatura, intervenções artísticas, performances, mostras de audiovisual e musica independente. Você pode conferir a programação clicando aqui. Todos os shows aqui citados são gratuitos e acontecem em praça pública.