Balneário do Caldas passa por crise e pode ser fechado parcialmente

Em sessão da câmara de vereadores o gerente Guilherme Tenório fala da situação financeira do Balneário do Caldas.

Balneário do Caldas passa por crise e pode ser fechado parcialmente

Foto: reprodução

Na noite desta segunda-feira (16) teve a participação do gerente do Balneário Caldas, Guilherme Tenório, na sessão de sessão da câmara de vereadores. Na ocasião ele deu esclarecimentos sobre os horários de funcionamento do clube, que poderá ficar aberto ao público apenas nos finais de semana, feriados e meses de férias.

Sendo convocado a pedido dos vereadores, ele foi questionado sobre a prestação de contas que não acontece desde 2017. Além disso, os vereadores ainda alegaram ser contra a mudança de horário ressaltando que poderia prejudicar na movimentação econômica do distrito de mesmo nome do balneário.

Alegando não querer que o estabelecimento fosse fechado, o gerente afirmou que o Caldas necessita passar por melhorias. Este ainda alegou que o Balneário pode ir a leilão diante das dívidas que só aumentam ressaltando que já ultrapassou dois milhões e duzentos mil reais.

Sobre as dívidas, o administrador disse que oito chalés do Hotel das Fontes penhorados e entregues a União, por causa do déficit com a Receita. Este explicou que caso não se chegue a um acordo para sanar o débito, o clube pode ir à leilão.

Guilherme falou que procurou o prefeito Argemiro Sampaio, assim fez a sugestão de que o clube funcione apenas os finais de semana, feriados e meses de férias, por causa da demanda de movimento ser maior e abrir diariamente está gerando prejuízos.

Os vereadores enxergam que a convocação do gerente foi positiva, pois foi necessária para mostrar a situação do clube para os habitantes. Eles alegaram que estão buscando alternativas junto do Legislativo, para que possa barrar esse fechamento parcial durante a semana .

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por iarameneses
Carregar Mais Em Notícias

Sobre iarameneses

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Baseado na obra de Caio Fernando Abreu, o espetáculo faz temporada na Casa Ninho
#teatro #cariri
  • Os interessados em participar da Mostra Sesc de Culturas devem efetuar a inscrição apenas como Pessoa Jurídica (incluindo MEI)
#sesc #mostrasesccariri
  • Na assembleia foi deliberado ainda sobre o I Seminário do Programa do Território da Palavra, que acontece em fevereiro.
#cariri #cultura
  • Confira as reações dos flamenguistas diante do anúncio de Gabigol, no nosso site. Link na Bio
#gabigol #flamengo #diadofico #hojetemgoldogabigol
  • Diante do aumento do número de brasileiros apreendidos na fronteira, o governo Trump está avaliando medidas adicionais além das deportações
  • O  Tribunal Regional Federal da 3ª Região determinou que o Ministério  comprove que os erros no Enem 2019 já foram solucionados.
#enem #sisu #prouni #inep #educacao
  • Homenagens, pedidos de justiça e marcas que não se apagam. Sete anos da segunda maior tragédia no Brasil, em número de mortes, causada por incêndio.
#noticias
  • Todo dia tem gente diferente tentando emplacar um sucesso. Depois de nomeado hit do carnaval, a canção toca em todo canto do Brasil. Por isso todo mundo quer ter um sucesso na boca do povo e nas ruas das cidades.
Veja as apostas e confira nossa playlist link na Bio
#hitdecarnaval #carnaval #spotify

Siga-nos!