Bôcu Bonjuor é o Show de Max Petterson.

Repleto de causos e histórias invocadas, engraçadas, surpresas e bastante descontraídas.




Cultura, Humor

Se você ainda não sabe quem é o artista caririense Max Petterson, volte duas casas.

O Max é natural de Farias Brito e com 20 anos deixou a terrinha após ser selecionado para estudar teatro em uma universidade francesa. Foi com a cara e a coragem! Em 2017 ele viralizou com um vídeo em que reclamava da forte onda de calor que atingia o verão europeu. Esse vídeo rodou o mundo tendo mais de 9 milhões de acessos nas redes sociais. Depois desse dia a vida do Max nunca mais foi a mesma.

Agora, o ator está com o espetáculo Bôcu Bonjuor, com shows em Fortaleza e no Cariri. 

Em 2018, Max estreou seu primeiro stand-up. Ele abriu a turnê europeia do YouTuber Whindersson Nunes, curiosamente, passando por França e Bélgica. Os bons resultados renderam frutos e assim o “Bôcu Bonjour” apareceu. O show é repleto de causos e histórias invocadas, engraçadas, surpresas e bastante descontraídas. Você vai escutar de tudo um pouco, vai aprender a mangar dos outros, vai viajar por várias cidades, enfim, o “djaba a 4”.

Conversando com Max sobre a expectativa do show ele nos revelou o sentimento: “Mulher, eu tô em tempo de ficar doido! […] A pessoa nunca fez um show, de uma proporção tão grande, e no dia que estreia já vem botando pra arrancar o chamboque do dedo. Tô feliz! tudo aqui na paz”

No Cariri

Serão duas sessões no dia 08 de fevereiro, sendo a primeira às 18h e a segunda às 20h, no teatro Patativa do Assaré, Sesc Juazeiro. Além do valor do ingresso, é necessário levar 2 kg de alimentos.