Cagece aumenta abastecimento de água no bairro José Geraldo da Cruz

O bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, recebe expansão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).




Notícias, Regional
Cagece aumenta abastecimento de água no bairro José Geraldo da Cruz

O bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, recebe expansão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A expansão trouxe um aumento de 411 metros na nova rede. Para conclusão da obra de abastecimento só falta ser feita a instalação dos hidrômetros nos imóveis atendidos, prevista para ser concluída até esta sexta-feira (13).

A nova rede foi instalada nas ruas: Vicente Ferreira, Emília Tereza Cavalcante, Escritora Cilene Brito. Sendo que o intuito da obra é diminuir incidência de ligações clandestinas, já que regulariza as ligações, e atender a comunidade com água tratada e de qualidade. Além disso, irá também melhorar o abastecimento de água no bairro Tiradentes, já que permite uma distribuição equilibrada entre os bairros.

Segundo informações do supervisor de água de Juazeiro, Caio Mestielly, o trabalho realizado também promove o uso responsável da água, que terá o consumo verificado pelos hidrômetros.

O supervisor ainda afirma que, “Este serviço evita perdas de água e é importante porque promove qualidade de vida aos moradores do local. A companhia tem realizado este trabalho de melhorias no abastecimento em áreas com incidências de ligações irregulares”.