“Chama no Xote” – Tem projeto da rainha Karynna saindo do forno

Prepara o paredão e vá escutar o CD. Sextaremos ao som da rainha.




Cultura, Música
karynna foobá

Já sabemos que as mulheres irão dominar o mundo e tô achando que vai começar pela música. Para começar o nosso plano de dominação, Karynna, a mais nova revelação caririense, acabou de lançar um projeto. Que podemos dizer: tá cheio de superação.

O primeiro CD promocional da sua carreira, que ganhou o nome de “Chama no Xote – verão 2020″, traz 22 faixas, com músicas autorais e versões de sucessos dos outros que se encaixaram super bem na sua voz.

Uma coisa que devemos ressaltar no novo álbum: depois de escutar Karynna, minha vida de gado ficou para trás. Suas quatros canções autorias presentes no álbum me fizeram superar. Obrigada por isso!

Fila de Espera”, “Pegando os Crushs” e as duas faixas bônus autorais, “Pode Escrever” e “Coração Prostituido“, são um tapa na cara de vocês que estão sofrendo por quem não ter quer. Então escute a gata e supere também.

Todo o álbum já tá prontinho e disponível na sua suamusica.com.br. Vão lá baixar e sofrer, aliás, se libertar dessa sofrência.

Prepara os ouvidos e vá escutar esse sucessão. Sextaremos ao som da rainha.


Mais quem é a rainha Karynna?

Natural da terra do padim ciço, a juazeirense tá no auge dos 21 anos. Começou bem cedinho na música, aos 6 anos, aos 9, sob influência da família, compôs a primeira música. Queria uma influência dessa também.

Karynna sempre teve incentivo da família para seguir a carreira musical.

“O gosto pela música, sempre foi algo muito comum na minha família. Meu pai é músico, vivia ensaiando e cantando pela casa. Cresci em um ambiente musical e cheio de alegria! Aos seis anos de idade percebi que não queria mais cantar apenas em casa, mas meu desejo era levar aquilo para todos os lugares onde eu fosse. Foi então que a partir dali tomei a maior decisão da minha vida: Eu iria viver dela! Da música!”. Afirma a artista.

A cantora começou sua carreira cantando música gospel, em igrejas. Participou de diversos concursos, foi a melhor intérprete do hino de Juazeiro, em 2012 e também ganhou o concurso Nasce Uma Estrela, em 2018.

A artista sempre teve pé no chão, sempre se esforçou para construir uma linda carreira.

“Acredito que um ponto fundamental para se construir uma carreira sólida é a humildade e “pé no chão” sempre! Sempre tive isso na cabeça. Eu entendo que com muito trabalho e esforço um dia chegarei lá… Agora não sei onde seria esse lá (risos). Talvez eu já esteja nele e nem saiba. Mas isso não importa. O importante é que estou aproveitando o caminho.”

E tá aproveitando muito bem o caminho. Durante sua carreira, Karynna já gravou algumas de suas composições, foram elas: “Pode escrever”, que foi gravada em 2019 e “Pegando os crushs”, gravada no seu cd promocional de verão 2020. Em 2018 foi gravada a música “Coração prostituído” com participação de outro grande talento, Caninana.

Cantando xote, Karynna traz na sua trajetória a importância da mulher nordestina na música, e principalmente, no ritmo.

“Sou mulher nordestina com muito orgulho! Estamos cada vez mais fortes nesse cenário gigantesco! E digo mais em? Tá começando agora! Os homens que se cuidem (risos). Não adianta menosprezar, devemos é nos unir e construir um país ainda mais igualitário… Seja na música ou em qualquer outra profissão.”

Acompanhe o trabalho da gata pelo Instagram: @karynnaof
Contatinho para shows: (88) 9.9999-4422