Estação Verdes Mares Especial transmitirá ExpoCrato 2015

A TV Verdes Mares Cariri, afiliada da Rede Globo de Televisão é a emissora Oficial da ExpoCrato 2015 e inova na transmissão do evento. A TV Verdes Mares Cariri estará presente na cobertura da ExpoCrato 2015 com o programa Estação Verdes Mares, um programa especial que será exebido dias 17, 18 e 19 durante as …




Cultura

A TV Verdes Mares Cariri, afiliada da Rede Globo de Televisão é a emissora Oficial da ExpoCrato 2015 e inova na transmissão do evento.

Estação Verdes Mares

A TV Verdes Mares Cariri estará presente na cobertura da ExpoCrato 2015 com o programa Estação Verdes Mares, um programa especial que será exebido dias 17, 18 e 19 durante as madrugadas, logo após o Jornal da Globo.

De acordo com representantes da Verdes Mares Cariri, O Estação Verdes Mares – Especial ExpoCrato contará com entrevistas, links ao vivo e melhores momentos dos shows.

Esclarecimentos

Informações equivocadas tem sido compartilhadas nas redes sociais, afirmando que será transmitido em rede nacional. Na verdade esta é uma iniciativa da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. O Estação Verdes Mares – Especial ExpoCrato será exibido em todo estado do Ceará dentro da cobertura da TV Verdes Mares.