Feira de adoção de animais acontece sábado no Cariri Garden Shopping

O evento é organizado pelo projeto Vida de Cachorro, que atua em Brejo Santo resgatando animais em situação de rua.




Notícias, Regional
Feira de adoção de animais acontece sábado no Cariri Garden Shopping

Foto: Gabriel Figueiredo

Acontece neste sábado (05), no Cariri Garden Shopping, um evento de adoção de animais promovido pelo projeto Vida de Cachorro em parceria com outras duas instituições de proteção animal da região, o Cariri Protetores e a Associação Defensora dos Animais Carentes (ADAC). A ação começa às 10h da manhã e vai até às 20h da noite.

Outras momentos estarão acontecendo durante a feira como um pocket show com o artista Rômulo Cordeiro, atividades infantis com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará em conjunto com o projeto Parque Estadual Sítio Fundão sobre os cuidados com animais.

Além disso, a loja Vida de Cachorro estará lançando uma nova coleção de camisetas. Todo o dinheiro arrecadado nas vendas irá ajudar a manter o projeto funcionando.

Para aqueles que desejam adotar um animalzinho durante o evento basta ter em mãos um documento com foto, um comprovante de residência, ser maior de idade ou estar acompanhado do responsável e fazer a doação 1kg de ração. 


Vida de Cachorro

Idealizado pelo fotógrafo Glauber Oliveira, o projeto atua na cidade de Brejo Santo e já resgatou cerca de 2000 cães e gatos. Todos os animais resgatados foram batizados com nomes de artistas e chamou a atenção de muitos, ganhando repercussão nacional. “Sempre fui amante dos bichos, então resolvi unir minhas três paixões: fotografia, música e animais”, disse Glauber. Tem Rita Lee, Maria Gadú, Marcelo Jeneci, entre outros.