Feirão Digital acontece neste final de semana em Juazeiro do Norte

Os dias 18 e 21 de setembro, em Juazeiro do Norte, acontecerá o Feirão Digital, promovido pela Rede Globo.




Notícias
Feirão Digital acontece neste final de semana em Juazeiro do Norte

Foto: Lino Fly

Os dias 18 e 21 de setembro, em Juazeiro do Norte, acontecerá o Feirão Digital, promovido pela Rede Globo. O evento está sendo apoio pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur).

O intuito é promover ações no Município para apresentar e tirar dúvidas dos moradores da região sobre todos os aspectos da tecnologia digital para a recepção do sistema terrestre e das parabólicas, que permitem melhor recepção de som e imagem nos televisores, sem mensalidade.

Quarta-feira (18/09) para sexta-feira (20/09), das 8h às 20h, o feirão irá acontecer na Alameda Juazeiro e Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva. No sábado (21/09), das 8h às 14h, no local onde estão os estandes de empresas fabricantes dos equipamentos que irão oferecer kits digitais com melhores preços e condições de pagamento.

Haverá ainda a participação de André Dias, diretor de Projetos Especiais da emissora, promovendo Diálogos Digitais com representantes, moradores e segmentos institucionais da cidade, quando os participantes terão a oportunidade de conhecer a tecnologia digital que permite, sem mensalidade, melhor qualidade de som e imagem na TV.