Feriadão de Carnaval: confira o que abre e o que fecha em Juazeiro

Veja a lista do que abre e fecha em Juazeiro do Norte durante o carnaval




Notícias

O Carnaval está chegando e os estabelecimentos deverão mudar seus horários de atendimento nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. Veja a lista do que abre e fecha em Juazeiro do Norte durante o carnaval:

Correios

Até sábado, 22, as entregas serão feitas normalmente. A partir de domingo, 23, até terça-feira, 25, não haverá atendimento nas agências e nem entrega de objetos postais. Na quarta-feira, 26, as agências funcionarão a partir de 12h e as entregas em domicílios serão feitas normalmente.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, os bancos fecham na sexta-feira (21) e retornam na quarta-feira (26), às 12h.

Comércio e postos de combustíveis

Em juazeiro, o comércio deve funcionar normalmente até o sábado. As lojas e serviços deverão fechar na segunda-feira, 24. Já na terça-feira, foi decretado ponto facultativo.

Os postos de combustíveis, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), deverão deverão manter suas atividades normais em todo o Ceará durante o feriado.

Shoppings

O La Plaza Mall irá funcionar normalmente até o sábado. No domingo, segunda e terça, quiosques e lojas estarão fechados, apenas a Pizza Hut estará aberta no feriadão. Na quarta, a partir das 12h, lojas, quiosques e praça de alimentação voltam a funcionar.

No Cariri Garden Shopping, as lojas e quiosques fecham no domingo e só abrem na quarta-feira de cinzas a partir das 12h. Porém, Praça de Alimentação e Cinema se mantém abertos durante todo o período.

Lojas Americanas, Mercadinho São Luiz e Pague Menos só irão fechar na segunda-feira.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Carnaval, a partir de sábado (22). O objetivo é oferecer atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas. O funcionamento será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas (26). O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o período carnavalesco.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão que entrem em contato imediato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço eletrônico e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Bares e restaurantes

Estabelecimentos deverão funcionar a critério dos proprietários, segundo o Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de praia, Buffets e similares do Estado de Ceará (SINDIREST), as empresas estão autorizadas a funcionar