Juazeiro: Multas aplicadas pelo Demutran podem ser pagas com 60% de desconto

O prazo para solicitação do desconto terminará no dia 20 de dezembro




Economia, Notícias
Juazeiro: Multas aplicadas pelo Demutran podem ser pagas com 60% de desconto

Condutores que receberem multa através do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (Demuntran) até o dia 31 de agosto de 2019, podem quitar suas pendências com desconto de 60% do valor, conforme Lei 5.015, de 24 de outubro de 2019. O atendimento teve início no começo do mês de novembro e segue até o dia 20 de dezembro.

O proprietário do veículo deve apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e extrato da multa (via site do DETRAN-CE). Se o proprietário do veículo não puder comparecer, é necessária a apresentação de procuração pública. O atendimento está sendo realizado das 8 às 14h, na sede do Demutran Juazeiro.

Atendimentos realizados

464 pessoas foram atendidas até o último dia 19, sendo concluídos 379 processos. Isso significa que os condutores solicitaram o desconto, efetuaram o pagamento e retornaram ao Demutran para que fosse dado baixa na multa. 

Entre maio e julho de 2019, o Demutran possibilitou o desconto no pagamento de multas pendentes, aplicadas até 31 de dezembro de 2018. Cerca de mil pessoas foram beneficiadas.