Maurício Cavalcante Filizola, recebe título de Cidadão Cratense

Fotos: Segundo Filmagens Projeto de lei do Vereador Tiago Esmeraldo, concede título de cidadão Cratense ao presidente do Sistema Fecomercio. A solenidade de entrega do título ocorreu no Teatro Adalberto Vamozi, com a presença de a câmara de vereadores, prefeito municipal Zé Ailton Brasil, Luiz Gastão Bittencourt. Em sua fala sobre o fortalecimento da economia …

Maurício Cavalcante Filizola, recebe título de Cidadão Cratense

Fotos: Segundo Filmagens

Projeto de lei do Vereador Tiago Esmeraldo, concede título de cidadão Cratense ao presidente do Sistema Fecomercio.

A solenidade de entrega do título ocorreu no Teatro Adalberto Vamozi, com a presença de a câmara de vereadores, prefeito municipal Zé Ailton Brasil, Luiz Gastão Bittencourt.

Em sua fala sobre o fortalecimento da economia criativa e como os museus orgânicos contribuiu com esse crescimento econômico.

Maurício saudou os mestres e a ancestralidade cultural da cidade e o quão estava grato e honrado pelo título recebido.

Maurício Cavalcante Filizola nasceu no Piauí e mudou-se para Ceará ainda na primeira infância. Já em Fortaleza, graduou-se em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Sua trajetória empresarial começou com a Farmácia Filizola, que transformou depois em Santa Branca. Em 1998, foi eleito presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará e, entre 2006 e 2010, foi diretor tesoureiro da Fecomércio. Em 2014, recebeu o convite para ser vice-presidente e, com o licenciamento de Luiz Gastão Bittencourt para exercer o cargo de vice-presidente Administrativo na CNC, assumiu a presidência do Sistema Fecomércio no Ceará para o mandato 2019-2022.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Baseado na obra de Caio Fernando Abreu, o espetáculo faz temporada na Casa Ninho
#teatro #cariri
  • Os interessados em participar da Mostra Sesc de Culturas devem efetuar a inscrição apenas como Pessoa Jurídica (incluindo MEI)
#sesc #mostrasesccariri
  • Na assembleia foi deliberado ainda sobre o I Seminário do Programa do Território da Palavra, que acontece em fevereiro.
#cariri #cultura
  • Confira as reações dos flamenguistas diante do anúncio de Gabigol, no nosso site. Link na Bio
#gabigol #flamengo #diadofico #hojetemgoldogabigol
  • Diante do aumento do número de brasileiros apreendidos na fronteira, o governo Trump está avaliando medidas adicionais além das deportações
  • O  Tribunal Regional Federal da 3ª Região determinou que o Ministério  comprove que os erros no Enem 2019 já foram solucionados.
#enem #sisu #prouni #inep #educacao
  • Homenagens, pedidos de justiça e marcas que não se apagam. Sete anos da segunda maior tragédia no Brasil, em número de mortes, causada por incêndio.
#noticias
  • Todo dia tem gente diferente tentando emplacar um sucesso. Depois de nomeado hit do carnaval, a canção toca em todo canto do Brasil. Por isso todo mundo quer ter um sucesso na boca do povo e nas ruas das cidades.
Veja as apostas e confira nossa playlist link na Bio
#hitdecarnaval #carnaval #spotify

Siga-nos!