Mulheres se unem contra machismo no BBB, entenda

depois do paredão deste domingo, a Marcela e a Gizelly reuniram as mulheres para revelar o plano feito por alguns dos homens da casa




Fooxicando, Reality Show

Essa madrugada foi intensa para quem acompanha o Big Brother Brasil pelo streaming Globo Play ou pay per view pois o rom pom pom pom foi acionado e tomas pela energia de Rihanna as mulheres participantes do programa se uniram com um propósito: “Vamos destruir eles” – Manu Gavazi 2020.

Tudo começou quando a Advogada Criminalista Gizelly resolveu revelar para a cantora Gabi Martins que havia votado na ex panicat Mari Gonzalez e agora percebeu que havia caído no jogo de manipulação dos participantes: Hadson, Lucas e Felipe (todos do grupo pipoca).

Quando Gi entrou no confessionário na noite desse domingo (02), para fazer sua indicação ao paredão, a sister votou em Mari e disse ao apresentador Tiago Leifert que provavelmente estava sendo manipulada e que logo após a votação saberia de toda a verdade. E assim foi. Os participantes Hadson, Lucas e Felipe abordaram Gizelly para combinar a estratégia de jogo, segundo os rapazes a Mari estaria se organizando para votar em Gi ou na sua amiga Marcela, e com esse argumento, para que Gi pudesse se defender e defender os seus amigos a opção mais acertada seria votar na Mari.

Logo após a votação, Tiago voltou ao vivo com a dinâmica “Dedo Duro” onde o participante sorteado escolhe um participante para revelar seu voto. Quando Marcelo foi sorteada ela pediu que o voto da Mari fosse revelado. Mari Baianinha contou em rede nacional que votou em Felipe Prior, fazendo Gi entender que a estratégia era pra defender os meninos e não a elas.

Já no quarto, Gizelly contou as demais participantes que a imagem de Mari estava sendo constantemente manchada pelos participantes que sustentava argumentos que a participante é dissimulada e estava agindo de forma desonesta com os demais.

Imagem

Mari chorou bastante e então veio a segunda revelação:

Hadson e Felipe Prior haviam dito que tentariam seduzir quem estivesse em um relacionamento fora do confinamento. Elas então decidiram tirar satisfação com Hadson, que negou a história. Mas podemos ver no vídeo a seguir que ele disse sim:

Unidas e revoltadas as meninas foram até o Hadson que estavam no lado externo da casa para cobrar satisfação sobre o ocorrido. Como era de se esperar os meninos gritaram, se defenderam e acusaram as meninas de estarem alucinando sobre o ocorrido.

Infelizmente nem todo mundo segura a mão da forma certa, e Bianca Andrade, Boca Rosa não ficou suficientemente convencida com a versão das meninas e resolveu escutar e aceitar a versão dos meninos. Poxa Pink Mouth, assim não tem como te defender!

A falta de sororidade de Bianca fez a internet coloca-la como primeira na lista de eliminação, logo após os machistas é claro.

Enquanto isso, o público está indo até a casa de vidro para enviar a seguinte mensagem para os confinados: