Musa do Futebol dos Artistas No Cariri

O concurso cultural está mobilizando as meninas de todo Cariri. Isso porque o prêmio é nada mais nada menos do que um jantar acompanhada dos globais: Lucas Malvacini, João Vithor Oliveira, Bernardo Mesquita, Vitor Tiré e Pedro Cassiano A primeira etapa está acontecendo com votação popular pelo Instagram, e no sábado dia 26, as três mais votadas da internet concorrerá …




musa O concurso cultural está mobilizando as meninas de todo Cariri. Isso porque o prêmio é nada mais nada menos do que um jantar acompanhada dos globais: Lucas Malvacini, João Vithor OliveiraBernardo MesquitaVitor Tiré e Pedro Cassiano A primeira etapa está acontecendo com votação popular pelo Instagram, e no sábado dia 26, as três mais votadas da internet concorrerá ao título. Quem irá decidi quem é a musa é a torcida! As inscrições irão até as 16 horas do dia 23/04. Inscreva-se clicando aqui! Vote aqui na sua favorita, aproveite e faça campanha pedindo votos também. A emoção promete tomar conta desse espetáculo.

Futebol dos Artistas

O evento consiste em uma partida de Futebol com 05 atores globais e empresários e ex-jogadores da nossa Região. O ingresso para assistir a partida de futebol pode ser adquirido no SESC Juazeiro do Norte e na Loja Centauro no Cariri Garden Shopping. Serão arrecadados alimentos que serão direcionados para o Projeto Mesa Brasil.