Obras interditam Av. Padre Cícero em Juazeiro do Norte

Será dada continuidade à obra de drenagem, para isso a prefeitura que será interditado nesta segunda-feira, 26, trecho da Avenida Padre Cícero. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que …




Notícias
Obras interditam Av. Padre Cícero em Juazeiro do Norte

Será dada continuidade à obra de drenagem, para isso a prefeitura que será interditado nesta segunda-feira, 26, trecho da Avenida Padre Cícero.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que o local onde será realizado os trabalhos é nas proximidades do Teatro Marquise Branca. O trecho deverá permanecer interditado por pelo menos duas semanas, até que os serviços sejam concluídos no local.  
A autorização de execução das obras tem como propósito a ampliação da drenagem, para não ocorrer problemas no local. Foram fabricadas manilhas para atendimento dos 350 metros do trecho da rua. 
O motoristas deve se atentar aos novos trajetos: condutores que vêm do Centro sentido Cariri Garden Shopping a desviar pela Rua Monsenhor Lima até a Professora Maria Pedrina, convertendo à esquerda rumo à Avenida Paulo Maia para retornar, na próxima passagem de nível, à Avenida Padre Cícero.