Ordem serviço para construção do teleférico do horto é assinada na assembleia itinerante

A obra custará em torno de R$ 70 milhões de reais e fomentará a economia da região por meio do turismo.




Notícias, Regional
Ordem serviço para construção do teleférico do horto é assinada na assembleia itinerante

Foto: Jimmy Macedo

A sessão da assembleia itinerante aconteceu hoje (08), no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A assembleia foi presidida pelo deputado estadual José Sarto (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, contou também com a presença de várias autoridades políticas de diferentes partidos.

Na sessão solene que celebrava os 50 anos da inauguração da estátua do Padre Cícero, Camilo Santana anunciou a assinatura da ordem de serviço para construção do teleférico do horto. Segundo ele a obra custará em torno de R$ 70 milhões de reais e fomentará a economia da região por meio do turismo.

Dentre as autoridades presentes no evento, estavam: José Guimarães (PT), , Pedro Bezerra (PTB), Guilherme Landim (PDT), Elmano de Freitas (PT), Fernando Santana (PT). Contou também com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB).

A assembléia itinerante acontece a primeira vez no cariri. Assim, segundo sarto “o momento é oportuno para aproximar ainda mais a população e o legislativo e descentralizar as discussões”.