Papai Noel do Correios: Saiba como participar da campanha

Os padrinhos podem entregar os presentes nas agências até o dia 11 de dezembro.




Notícias
Papai Noel do Correios: Saiba como participar da campanha

Foto: Tribuna Paraná

Em 2018, a Campanha Papai Noel do Correios realizou 9.014 sonhos de Natal no Ceará, este ano, os Correios estima disponibilizar cerca de 10 mill pedidos em 29 agências do Ceará. A ação será lançada nacionalmente nesta segunda-feira (04).

Durante a campanha, os Correios recebem cartas com pedidos de Natal de crianças que enviam seus pedidos diretamente ao Papai Noel, além de estudantes da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de outras instituições como creches, abrigos e orfanatos.

A  adoção das cartinhas podem ser feitas a partir de amanhã (05), em 16 pontos de Fortaleza, além de unidades dos Correios em Juazeiro do Norte, Sobral, Maracanaú, Caucaia, Beberibe, Crateús, Crato, Icó, Iguatu, Jaguaruana, Maranguape, Tauá e Ubajara. Os padrinhos podem entregar os presentes nas agências até o dia 11 de dezembro.

Os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ para que os Correios possam acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, que serão entregues nos pontos de entrega divulgados pela empresa que, posteriormente, realizará a distribuição.

Os presentes são distribuídos pelo o próprio Correio, o endereço não é divulgado para o padrinho, assim, as agências evitam que a ação seja burlada.