Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é diagnosticado com coronavírus

Prefeito irá fazer uma live em seu perfil do Facebook neste sábado (21), para passar mais informações sobre a rotina de trabalho em Fortaleza




O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, de 44 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus e está infectado. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (20).

Em nota, a prefeitura informou que mesmo assintomático, o político realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas, já que manteve contato com pessoas positivadas, e também testou positivo. 

Segundo a assessoria da prefeitura, Roberto Cláudio passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo do resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office. 

Mais informações serão repassadas por Roberto Cláudio nesta sábado (21), através de uma live no perfil do Facebook. O político irá falar como manterá sua rotina de trabalho na capital cearense, diante do quadro de calamidade no País causada pelo coronavírus.

de Diário do Nordeste

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!