#QuintaMusical está de volta com Valdi Jr

E vem ai mais um #QuintaMusical! Dessa vez o Cariri Garden Shopping e site Foobá apresentam o cantor e compositor Valdi Junior. Natural de Exu Pernambuco, o músico reside há …




Valdi Jr no #QuitaMusical

E vem ai mais um #QuintaMusical!

Dessa vez o Cariri Garden Shopping e site Foobá apresentam o cantor e compositor Valdi Junior.

Natural de Exu Pernambuco, o músico reside há alguns anos em Juazeiro do Norte. Valdi se inspira no trabalho de grandes nomes da música brasileira, como Lenine, Djavan, Dominguinhos, Chico Cesar, Luiz Gonzaga e outros.

Para este show, que conta com a participação mais que especial de Jonnez Bezerra, foi preparado muitas surpresas que prometem emocionar o público. Com inserções de vários instrumentos, intercalando entre piano, acordeon e escaleta.

O roteiro musical é composto por diversos sucessos da MPB, ao mesmo tempo em que se remete a essência nordestina com, por exemplo, a interpretação da música “Nessa Estrada da Vida” de autoria do pai, Valdi Geraldo Teixeira que foi gravada em 1984 por Luiz Gonzaga no disco Danado de Bom. Além de trabalhos autorais.

O #QuintaMusical acontece nesta quinta-feira (03/07) a partir das 19 horas na Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping.