Thiago Mendes, jogador do clube francês Lyon inicia projeto social com sede no Cariri

Juntamente com a sua esposa a influencer Kelly Mendes, Thiago Mendes iniciará em Juazeiro do Norte o projeto Passe Certo no Bairro João Cabral.




Esporte, Regional
Thiago Mendes, jogador do clube francês Lyon inicia projeto social com sede no Cariri

Juntamente com a sua esposa a influencer Kelly Mendes, Thiago Mendes iniciará em Juazeiro do Norte o projeto Passe Certo, que tem como objetivo desenvolver o potencial das crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro João Cabral e região.

O projeto contará com uma escolinha de futebol e almeja a transformação da vida daqueles que venham a ser atendidos pelo projeto, as inscrições serão abertas em breve.

No dia 29, Kelly Mendes estará no Colégio Rotary do João Cabral, realizando uma das ações do projeto que é voltado para as mulheres do bairro, onde será oferecido um dia de beleza contando com atendimento de cabelereira, manicure e massagista.

Thiago está muito empolgado com o projeto que teve seu lançamento em junho, e espera alcançar cada vez mais pessoas através do esporte, novas informações serão disponibilizadas através dos perfis das redes sociais do projeto.

Serviço:

Projeto Passe Certo

facebook: https://www.facebook.com/passecertocomunica/

instagram: https://www.instagram.com/passecertocomunica/