Rick and Morty: Assita ‘Rick samurai’, curta inédito da animação

O curta foi escrito e dirigido por Kaichi Sato e produzido pelo Studio Deen, responsável por animes como Junji Ito Collection, Bomberman Jetters, Ranma ½




Notícias

Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. “Samurai & Shogun” leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. Confira o vídeo com dublagem em japonês e legendas em inglês.

Com referências ao mangá Lobo Solitário, a animação começa com Rick carregando Morty em um carrinho de bebê. Ele é parado por ninjas que surgem de um portal e exigem que ele entregue Morty. É quando começa a batalha e o Rick dessa dimensão mostra toda a sua habilidade.

O curta foi escrito e dirigido por Kaichi Sato e produzido pelo Studio Deen, responsável por animes como Junji Ito Collection, Bomberman Jetters, Ranma ½ e alguns episódios de Samurai X.

As três temporadas de Rick and Morty, assim como a primeira metade do quarto ano, estão disponíveis na Netflix. O Adult Swim, emissora original da animação, deve disponibilizar o restante da season até o fim de 2020.