Roberto Carlos, um show digno de uma majestade

O rei chegou ao Cariri e arrastou uma multidão de mais de vinte mil fãs. Caravanas e homenagens de diversos lugares do país em nome de vossa majestade, Roberto Carlos. Certamente esse show permeará a mente dos expectadores por muitos anos, por diversos aspectos. O show surpreendeu em qualidade e emoção. A organização encantou a …




Cultura

O rei chegou ao Cariri e arrastou uma multidão de mais de vinte mil fãs. Caravanas e homenagens de diversos lugares do país em nome de vossa majestade, Roberto Carlos. Certamente esse show permeará a mente dos expectadores por muitos anos, por diversos aspectos. O show surpreendeu em qualidade e emoção. A organização encantou a todos, começando pela distribuição dos acentos e pontualidade do início da apresentação, vinte horas e trinta minutos. Para alentar os corações o show foi recebido ao som do clássico “Emoções”, porém emocionados ficamos ao ouvir Roberto cantar: “Só deixo o meu Cariri, no último pau de arara”.

Imagem de Elizangela Santos

Imagem de Elizangela Santos

Imagem de Elizangela Santos

Imagem de Elizangela Santos

Os portões foram abertos ao público as 17 horas, conforme planejado. De forma tranquila e organizada o público se dirigiu para arena de show onde apreciaram um espetáculo de noventa minutos aproximadamente. Um show cativante, emocionante que marcará a história das produções musicais no Cariri.