Sesc Juazeiro oferece 350 vagas para cursos gratuitos de pré-vestibular

As vagas são destinadas para associados e para estudantes matriculados ou egressos da rede pública de ensino




Educação, Notícias
Sesc Juazeiro oferece 350 vagas para cursos gratuitos de pré-vestibular

Se uma das suas metas para 2020 é ingressar no ensino superior, um dos passos para garantir uma vaga é estar bem preparado para os vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para ajudar os futuros universitários, o Sesc oferece gratuitamente curso pré-vestibular na cidade de Juazeiro do Norte. São 350 vagas destinadas tanto para trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes, como também para estudantes matriculados ou egressos da rede pública de ensino.

As vagas de Juazeiro são divididas em seis turmas, duas no período da manhã, duas a tarde e duas a noite. As inscrições iniciam no dia 06 de janeiro e as aulas começam a partir do dia 20 do mesmo mês, na Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental Juazeiro.

Os interessados devem procurar o setor de Relacionamento com Clientes do Sesc. Para realizar a matrícula é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, além do Cartão Sesc. Aos que são trabalhadores do comércio e que ainda não possuem o Cartão é possível fazer e receber na hora, o que possibilitará o acesso ao mundo de atividades oferecidas pela instituição.

No caso dos alunos de escolas públicas, na hora da matrícula é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração ou certidão de conclusão do ensino médio em escola pública.

Além da unidade Juazeiro, o Sesc também oferece  336 vagas em Fortaleza e  150 vagas em Sobral.

Sesc Pré-Vestibular

O Pré-Vestibular é um curso intensivo que prepara o estudante para concorrer a uma vaga no Ensino Superior de sua preferência. Para contribuir com os objetivos do aluno, o Sesc conta com professores especialistas, conteúdos e materiais didáticos atualizados, confortável estrutura física de estudo, além de atividades práticas e extracurriculares que completam a preparação.

Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental Juazeiro do Norte

Rua José Marrocos, nº 2265 – Santa Tereza – Juazeiro do Norte
Informações: (88) 3511.8217 | (88) 3587.2466