Sorteio do Minha Casa Minha Vida acontecerá na próxima sexta-feira (25)

3.535 famílias irão participar do processo




Notícias, Regional
Sorteio do Minha Casa Minha Vida acontecerá na próxima sexta-feira (25)

Foto: Reprodução

O sorteio eletrônico do Programa Federal Minha Casa Minha Vida acontecerá na próxima sexta-feira (22), no Ginásio Poliesportivo, a partir das 17h. Serão contempladas 912 unidades habitacionais do Conjunto Padre Cícero II e III. Será utilizado um novo sistema para o sorteio, o método é simples e possibilita que o processo aconteça com a maior transparência possível.

O sistema foi apresentado em reunião nesta segunda-feira (21), o software foi elaborado pelo analista de sistema, Kleber Brito, e homologado pelo Professor Doutor em Ciência da Informação da Faculdade Paraíso (FAP), Cesar Augusto Cusin, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). Ambos profissionais participaram da reunião e apresentaram o funcionamento do sistema. Prático e seguro, o software permite maior transparência durante o processo.

Os candidatos serão classificados em grupos de acordo com os critérios de enquadramentos compatíveis, estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e que atendem a Lei Municipal de Políticas de Habitação. 3.535 famílias irão participar do processo.