Tentativa de furto: Goku preso em Fortaleza

A polícia informou que o suspeito de furto a banco que ficou preso em porta giratória se apresentava como personagem de Dragon Ball, e iria se transformar num super Saiyajin




Notícias, Segurança
Tentativa de furto: Goku preso em Fortaleza

Um caso inusitado aconteceu essa madrugada no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

De acordo com o Diário do Nordeste um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não tem antecedentes criminais, aparentava estar sob efeito de drogas.

Helton Barros Soares, 26 anos, ao se apresentar aos agentes se identificou como “Goku”(protagonista do programa japonês Dragon Ball) e afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin“, ainda em referência ao desenho. 

Para sair da porta giratória o suspeito teve a ajuda do vigilante do banco e então foi detido. Os policiais observaram que em todos os caixas da agencia haviam sinais de violação. O suspeito foi detido portando talões de cheque e do Bolsa Família. 

agência
Foto: Halisson Ferreira

Segundo o subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar, a Polícia Federal foi acionada, já que a agência é da Caixa Econômica, um banco federal