Tiê no Cariri, #Temdissosim

A cantora de MPB, que é formada em relações públicas, estudou canto em Nova York, atuou em comercial premiado, teve um café brechó… ufa! ela tem 35 anos e 3 CD’s lançados, vem á juazeiro do norte com o tour do CD Esmeraldas, o show da Tiê inicia com um pocket show do André Whoong e encerramento …




Cultura

A cantora de MPB, que é formada em relações públicas, estudou canto em Nova York, atuou em comercial premiado, teve um café brechó… ufa! ela tem 35 anos e 3 CD’s lançados, vem á juazeiro do norte com o tour do CD Esmeraldas, o show da Tiê inicia com um pocket show do André Whoong e encerramento da Nana Rizzini.

Nesta noite ainda teremos o artista caririense, com CD recente lançado, Dudé Casado, confira a seguir o clipe da musica “A Noite” que alcançou as melhores posições em paradas Brasileiras.

Ela também conseguiu o topo no itunes, e tem hoje, mais de 7 milhões e meio de acessos em seu canal do youtube. O tour passa por várias cidades do nordeste, e seu show em juazeiro do norte acontecerá no Sesc, no dia 08 de Agosto as 19 horas;

Sobre o projeto Tem Disso Sim, trata-se de um projeto que visa fazer intercâmbios artísticos e culturais, para promoção cultural sendo elas públicas ou não, abrangendo de artistas locais á nacionais, esperamos então que cada vez mais aconteça, e seja realizado no cariri.

A Betha Produções que está promovendo o evento, vem com uma carreira desde 2006, com parcerias em vários estados Brasileiros e com outros países, trabalhando com linguagens como:teatro, música, dança, artes visuais e tradição popular, resultando em vários projetos e apresentações, nós ficamos muito felizes que artistas nacionais venham para nossa região, e a possibilidade dos artistas locais irem fazer shows e apresentações em outras localidades. Esperamos que não só a Betha Produções, como as outras invistam na cultura na nossa região e movimente cada vez mais o nosso cenário cultural.

As infromações sobre: valor do ingresso, pontos de vendas, endereço do show, e outras informações você pode ver clicando aqui

Serviço

Tiê Tem Disso Sim
08 de agosto de 2015
Sesc – Juazeiro do Norte
Betha Produções