Turbina de avião da Gol pega fogo e suspende vôo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Na manhã desta segunda-feira (2), a turbina de um avião da Gol Linhas Aéreas pegou fogo, durante decolagem do Aeroporto Orlando Bezerra Menezes, em Juazeiro do Norte. O vôo G3 1561 tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Ninguém ficou ferido.    O susto aconteceu por volta das 5h da manhã e a …




Notícias
Turbina de avião da Gol pega fogo e suspende vôo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (2), a turbina de um avião da Gol Linhas Aéreas pegou fogo, durante decolagem do Aeroporto Orlando Bezerra Menezes, em Juazeiro do Norte. O vôo G3 1561 tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Ninguém ficou ferido.   

O susto aconteceu por volta das 5h da manhã e a aeronave, um Boeing 737-800, estava com 145 passageiros e precisou ser esvaziada. Apesar do transtorno, o aeroporto não foi fechado e não houve atraso de outros vôos.

Em nota, a empresa afirmou que o avião apresentou uma “limitação técnica próximo à decolagem”, e teve que voltar para avaliação de manutenção. A empresa lamentou os transtornos e afirmou que os clientes receberam a assistência necessária.

O voo foi cancelado, e até às 8h10 os passageiros continuavam no saguão do aeroporto, aguardando mais informações da empresa.