Veja o que abre e o que fecha em Juazeiro no ano novo

Em razão das celebrações de Ano Novo, alguns serviços terão mudanças na grade de funcionamento




Notícias, Regional
Veja o que abre e o que fecha em Juazeiro no ano novo

Foto: Repodução

A chegada de 2020 e as celebrações da virada do ano alteram os horários de funcionamento dos serviços e atendimentos dos shoppings, ônibus, bancos e outros instituições da cidade de Juazeiro do Norte. O feriado nacional é apenas na quarta-feira, dia 1° de janeiro, mas alguns estabelecimentos já modificam os seus horários no dia 31.

 Veja como fica o atendimento no município:

Bancos

O último dia de atendimento dos bancos no ano de 2019 foi nesta segunda-feira (30), as instituições financeiras estarão fechadas na terça (31) e quarta-feira (01).

A Federação Brasileira de Bancos ( Febraban ) orienta que a população use a internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Shoppings

Cariri Garden Shopping: Nesta terça-feira a C&A, Riachuelo, Marisa, Centauro, Lojas Americanas abriram às 8h e fecham às 18h. Outras lojas e quiosques estarão abertos a partir das 09h e fecham às 18h. A praça de alimentação abre às 10h e fecha às 18h30. Mercadinhos São Luiz e 100% Artesanato permanecem abertos até 19h. A última sessão do Orient Cinema é às 17h.

Na quarta-feira, Lojas, Quiosques e Mercadinhos São Luiz, Praça de Alimentação e 100% Artesanato estarão fechados. O Orient Cinema funcionará normalmente.

La Plaza Mall: No último dia de 2019, lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertos a partir das 10h e fecham às 18h. A Pizza Hut abrirá às 16h e fecha às 21h. Já na quarta-feira, apenas a Pizza Hut funcionará, a partir das 17h e até às 23h.

Correios

Na terça e quarta-feira não haverá funcionamento nas unidades, com retomada da operação normal na quinta-feira (02).

Viametro

As linhas de ônibus já estão rodando com horários diferentes nesta terça-feira, o horário do último dia ano corresponde ao do sábado. No dia 1º as linhas circulam nos horários do domingo.

Confira aqui os horários das linhas.

Coleta de lixo

Nesta terça-feira, o serviço será realizado em três turnos, no primeiro, das 06h às 12h, a coleta acontecerá nos seguintes bairros: Aeroporto, Novo Juazeiro, Franciscanos, Tiradentes, Betolândia, Horto e Limoeiro e nas principais avenidas do município. No segundo, das 12h às 18h, nos bairros Pirajá, Timbaúba, Carité e também nas avenidas. Já no terceiro turno, o trabalho será realizado das 17h às 23h, no Centro da cidade.