XI Festival das Flores de Holambra chega ao Cariri

O festival contará com uma grande variedade de orquídeas, além de gérberas, violetas, rosas, samambaias, cactos.
.




XI Festival das Flores de Holambra chega ao Cariri

Foto: divulgação

Em sua décima primeira edição, o Festival das Flores de Holambra, será realizado mais uma vez em Juazeiro do Norte, entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro na Praça Padre Cícero.

Estão sendo aguardadas, pelo menos, 200 espécies de flores e plantas vindas diretamente da cidade de Holambra, em São Paulo, uma das cidades com maior produção de flores do Brasil. 

O stand do XI do festival das flores de Holambra será instalado em plena Praça Padre Cícero. O espaço contará ainda com música ambiente e uma cantina para lanches. O horário de funcionamento é das 8 às 20h, diariamente, sem intervalos. 

Plantas e flores ornamentais


O festival contará com uma grande variedade de orquídeas, além de gérberas, violetas, rosas, samambaias, cactos. Além dessas, bonsais, plantas frutíferas e carnívoras, sempre muito procuradas. Outro destaque, devido à proximidade das festas natalinas, são as variedades de tuias, também conhecidas como pinheiros.

As plantas comercializadas são facilmente adaptáveis ao clima da Região. Cultivadores permanecerão no local da feira, disponíveis para a orientação dos clientes sobre os cuidados necessários para que as plantas se desenvolvam bonitas e saudáveis. Adubos e fertilizantes de qualidade também são comercializados. 

Previsão de público

Cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo evento, tornando o Festival das Flores de Holambra um atrativo para a população de Juazeiro do Norte e Região. Pessoas de várias cidades caririenses, dos estados de Pernambuco, Paraíba e Piauí, também visitam a feira, movimentando o comércio e contribuindo para injeção de recursos na economia local. 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por iarameneses
Carregar Mais Em Notícias

Sobre iarameneses

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica
  • Na Coluna de hoje, Paulo Rossi escreve sobre a estratégia que Bolsonaro parece seguir e como ela afetará todos nós. A aposta do colunista é fracasso ao final. Leia já, link na bio.
(Crédito da imagem: @insoniascarvao)
  • Quais características definem um grande líder? Bom-senso, perspicácia, proatividade, coerência, inteligência; certamente, estas são algumas indispensáveis. Todavia, o que estabelece a ineficiência de um líder?

Tem texto novo na coluna do @paulojralves ❤️
  • O ficaemcasa.ce  irá reunir  21 músicos cearenses de diferentes estilos em 3 dias de festival gratuito e online. Transmitido diretamente do  Instagram de cada artista.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #ceara #musica #coronavirus #festival
  • Os casos de coronavírus confirmados no Brasil subiu para 1.898 e que 34 mortes já foram registradas no país. 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #coronavirus #casos #brasil #saude
  • FIQUE EM CASA: Saindo esta semana excepcionalmente na sexta-feira, a Coluna de @eipaulorossi de hoje traz 5 dicas para você aproveitar a sua quarentena da melhor maneira possível. Corre ler! :)
  • Tanto a frota de ônibus do sistema urbano, que funciona em Juazeiro do Norte, como como do sistema intermunicipal, ligando a cidade à Barbalha, Missão Velha e Crato serão paralisadas.

Saiba mais acessando o link na bio.

#cariri #fooba #onibus #coronavirus #viametro

Siga-nos!