Nova banda com show de estreia? Tome aqui

Deuses Astronautas já tá aí para gente aclamar.

Foto: Divulgação

Acabou de sair do forno, temos uma nova banda do Cariri, Deuses Astronautas é a mais um fruto musical do região. Composta pelo power trio Isaac Landim, na bateria, Fábio Ricarte no baixo e Luiz Araújo na voz e na guitarra, a banda fará uma show de estreia nesta quinta-feira (07), tocarão pela primeira vez para todo mundo ver lá no Cangaço Bar, partir das 22h.

A primeira apresentação da banda terá em seu repertório covers de grandes bandas do rock brasileiro da década de 70 como Mutantes, Jorge Ben Jor, Secos e Molhados entre outras. Serão duas horas e meia de muito rock in roll.

A proposta da banda é trazer um rock mais seco, com uma sonoridade menos usual, sem muitos arranjos e com uma liberdade maior, mas com um som mais robusto. Até o final do ano outras apresentações serão realizadas para continuar divulgando o trabalho da banda, que pretende lançar no final de fevereiro de 2020 seu primeiro single, ainda sem data oficial.

Lá vem a pergunta: Por que esse nome?

Usando do conceito que eu também acredito, o nome escolhido para encabeçar o projeto faz referência a um teoria da década de 60 que diz não estarmos sozinhos no universo. As imagens adoradas pelas antigas civilizações seriam na verdade a visita de antigos seres vindos de outra dimensão ou galáxia, sendo eles nomeados de Deuses Astronautas.

“O nome também surgiu de um insight ouvindo o disco ‘A tábua de Esmeraldas’, do artista brasileiro Jorge Ben Jor, na música ‘Errare Humanum Est’, em que ele fala sobre o universo e sua existência”, disse Luiz, produtor e artista da banda.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Veja Também

8 filmes de terror sendo exibidos gratuitamente no Cineteatro São Luiz

Invocação do Mal, Corra, Annabelle e mais uma ruma títulos trevosos para você.

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰
  • Há 50 anos o Cariri parava para assistir à inauguração de uma estátua, construída de forma artesanal e que tornou-se um dos maiores símbolos do Nordeste Brasileiro.
Foto: @joedsonkelvinfotografia 
#50anosestatuapecicero 
#cariri #celebracao #padrecicero

Siga-nos!