O Cariri mandando no The Voice Brasil

Cantando “A Vida do Viajante” de Luiz Gonzaga, Heloísa teve cadeiras viradas de Iza e Michel Teló.




TV

Nãos sei vocês, mas eu me acabo quando escuto o sotaque mais lindo do Brasil na TV. Sim sou do tipo cratense bairrista que ama o nosso sotaque.

Na edição de ontem, 13 de agosto, fomos brindados com a performance de Heloísa Ribeiro, de 18 anos direito da Ponta da Serra.

Já conhecemos Heloísa e até esperávamos que ela cantasse um forró das antigas (e ainda quero), mas nessa apresentação foi uma homenagem ao Gonzagão com “A Vida do Viajante”. Teve cadeiras viradas de Iza e Michel Teló.

Em entrevista ao GShow, ela contou que as suas maiores inspirações são os avós. De Crato, no Ceará, ela gosta de sair com os amigos, mas também curte ficar em casa. A cantora se diverte ao contar que recorre aos seus músicos quando da um branco no show e some a letra de alguma música. Heloísa define seu estilo musical como o que leva o Nordeste para todos e, por isso, a música que define sua vida é a mesma que cantou nas Audições às Cegas.

Heloísa é a segunda representante do Cariri que está no The Voice Brasil. A outra participante é Ana Ruth de Juazeiro do Norte.