O circo do absurdo Caririense

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música. Reprodução TNB A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que …

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música.

Reprodução TNB

A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que incorpora ao som da banda elementos corporais e cênicos do circo, levando ao público uma experiência que aguça a visão e a audição daquele que tem a oportunidade de presenciar um show da banda.

Trazendo elementos dos primeiros circos que se tem registro, como os antigos circos de horrores a Limiar caminha entre o tradicional e o absurdo, fugindo da normalidade e levando ao público uma experiência completa e multissensorial.

Limiar do Desconhecido – Doido de Pedra

Como a própria banda diz, cada música como num circo é um ato, que busca contar uma história chegando até a loucura, mas que por sua vez não se trata do conceito típico de loucura, mas sim do esclarecimento do ser humano levando o espectador até o Limiar do Desconhecido.

Para quem ja experienciou, com certeza sabe que o show da banda é ímpar, e que a performance dos músicos não passa despercebida, além de uma sonoridade excelente, a banda consegue roubar toda a nossa atenção com seus elementos visuais e cênicos onde quer que estejam se apresentando.

Limiar do Desconhecido – Festa no Céu

Conheça mais sobre a banda:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

3% uma distopia pós-apocalíptica genuinamente brasileira.

Primeiro produto brasileiro da Netflix já conta com ...

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!