O circo do absurdo Caririense

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música. Reprodução TNB A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que …

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música.

Reprodução TNB

A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que incorpora ao som da banda elementos corporais e cênicos do circo, levando ao público uma experiência que aguça a visão e a audição daquele que tem a oportunidade de presenciar um show da banda.

Trazendo elementos dos primeiros circos que se tem registro, como os antigos circos de horrores a Limiar caminha entre o tradicional e o absurdo, fugindo da normalidade e levando ao público uma experiência completa e multissensorial.

Limiar do Desconhecido – Doido de Pedra

Como a própria banda diz, cada música como num circo é um ato, que busca contar uma história chegando até a loucura, mas que por sua vez não se trata do conceito típico de loucura, mas sim do esclarecimento do ser humano levando o espectador até o Limiar do Desconhecido.

Para quem ja experienciou, com certeza sabe que o show da banda é ímpar, e que a performance dos músicos não passa despercebida, além de uma sonoridade excelente, a banda consegue roubar toda a nossa atenção com seus elementos visuais e cênicos onde quer que estejam se apresentando.

Limiar do Desconhecido – Festa no Céu

Conheça mais sobre a banda:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

3% uma distopia pós-apocalíptica genuinamente brasileira.

Primeiro produto brasileiro da Netflix já conta com ...

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰

Siga-nos!