O Mototáxi do Amor pegará corrida para o Cariri

Do carimbó ao rock, sempre que iam tomar cachaça faziam música, foi assim que a Varal de Cabaré nasceu, a banda é de Campina Grande (PB), e surge em 2010 e ja tem EP e clipe lançado.

No youtube já ultrapassam a marca de 200 mil visualizações, com o clipe Mototáxi do Amor, que conta como este profissional pode ser sedutor, alem disso o soundcloud da banda conta com o EP Músicas para o exagero da paixão sendo até agora 4 músicas disponíveis.

A banda promete que fará todo mundo se remexer, sendo  composta por: Pablo Giorgio, Juca Rosa Cruz, Arthur Dantas, Igor Nóbrega, Beto Kbeça sendo guitarras, baixos e baterias que ecoam melodias de paixão, e “vão enfeitar seus corações com dores de cotovelo e mensagens rasgantes de amor”

A banda se apresentará no Casarão Boteco, dia 08 de agosto á partir das 22 horas, tendo também DJ Batata para completar a roedeira da paixão.

Como o proprio Pablo cita, “O brega é pop sim. Por sinal, o brega é um pop bem mais underground, pois muita gente sabe, canta os refrões, gente de outras gerações, mas mesmo sem esses caras do oitavo dan do brega tocarem mais no rádio”. Então podemos esperar no seu repertório que role Evaldo Braga, Reginaldo Rossi e altas rock lambadas pra você dançar quando estiver turbinado de catuaba.

A Banda esteve no Webfestvalda e você pode conferir o som que eles fizeram clicando aqui e também outros vídeos no canal oficial da banda. No evento oficial que o boteco criou no facebook, a aceitação do público é bastante crescente, isto é as calcinhas já estão esperando para serem jogadas ao palco.

Serviço:

Sábado, 8 de agosto às 22:00
Casarão Boteco
Rua Coronel Antônio Luiz, 1300, Crato

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Blog Foobá

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

3% uma distopia pós-apocalíptica genuinamente brasileira.

Primeiro produto brasileiro da Netflix já conta com ...

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Programa novo: o primeiro episódio do Arrudeio já está no ar no nosso site e YouTube. Corre conferir! #cariri #fooba #arrudeio #programa
  • Bora produzir novidade?
#arrudeio #cariri #cultura #news
  • Sextou com aniversário aqui na redação!
Vamos celebrar com muita alegria o niver do nosso colunistas @eipaulorossi
Pedimos aos seguidores que deixem mensagens de felicitações para ele!
⠀
  • @anaruthof escolhida por @iza na #batalha e continua no @thevoicebrasil 
#cariri #thevoice #thevoicebrasil #timepesadao #timeiza #thevoicebr #reality #music
  • mulheres
que correm com os lobos
que voam contra os ventos
e vão de encontro à lua
essa vibração intensa
que desfaz qualquer crença 
que habita em cada uma de nós 
se permita sentir
se permita iluminar toda a cidade sendo única e exclusivamente, 
você mesma. - andreia
  • A lua toda linda no céu do Cariri!
#foobá
⠀
  • 31 poemas e 31 gravuras em homenagem a Carlos Drummond de Andrade feitas por Belchior na exposição, “Pinturas do Belchior” que está  à mostra na URCA durante a realização do II Seminário de Culturas e Literaturas Lusófonas do Cariri Cearense e ficará aberta ao público até 30 de agosto.
  • Tomando ruas, praças e escolas é que a Mostra de Teatro de Rua transforma as cidades do Cariri em palcos coloridos. De 12 a 27 de agosto 13 cidades da região receberão espetáculos de 4 grupos de diversas cidades do nordeste. As apresentações trazem música, circo, drama e ludicidade para o público
Saiba mais no nosso site. Link na Bio.
#teatro #cariri

Siga-nos!