O Rei está presente em todas

O que o Pau da Bandeira e o Festival Expocrato têm em comum?

O que o Pau da Bandeira e o Festival Expocrato têm em comum? Além de serem festas tradicionais, que estão tomando repercussão nacional, os dois festejos dão espaço para o Rei, aliás, para o camarote dele.

Desde 2017, o Camarote do Rei está presente nas grandes festas da região do Cariri. Durante os meses de junho e julho, o empresário Gilberto Ricarte monta o mais sofisticado camarote da região.

A presença do Rei

Foto divulgação / Vicente Souza

O Camarote do Rei é um espaço de privilégio nas festas, uma área especial, personalizada, com uma vista exclusiva, que surgiu da necessidade do público caririense por um ambiente confortável e reservado.

“Surgiu na necessidade de um público exigente, que gosta de curtir uma boa festa aqui na região do Cariri, principalmente as grandes festas que move a nossa região, que é no mês de junho e julho, por um ambiente mais confortável, com mais segurança…” – Conta Gilberto

O Camarote do Rei só surgiu em 2017, mas em anos anteriores Gilberto já organizava outros camarotes na região. A primeira edição do Camarote do Rei aconteceu na Festa de Barbalha, a pedido da organização da festa, que tinha gostado das produções anteriores que o empresário estruturava com sócios. Dias depois, o camarote também ganhou espaço no São João de Juazeiro e na Expocrato, e se mantém até hoje nas programações.

A experiência do espaço é inspirada em lounges exclusivos de todo o Brasil. Ricarte conta que a partir das suas viagens ele pode ver o que o público do Cariri necessitava e assim trazer para as festas um ambiente tão parecido aos que ele vivenciou.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

8 filmes de terror sendo exibidos gratuitamente no Cineteatro São Luiz

Invocação do Mal, Corra, Annabelle e mais uma ruma títulos trevosos para você.

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰
  • Há 50 anos o Cariri parava para assistir à inauguração de uma estátua, construída de forma artesanal e que tornou-se um dos maiores símbolos do Nordeste Brasileiro.
Foto: @joedsonkelvinfotografia 
#50anosestatuapecicero 
#cariri #celebracao #padrecicero

Siga-nos!