O vlog é a cara do Cariri

Se é profissão ou não, o que se sabe é que cada vez mais pessoas tem se tornado “youtubers” que é a denominação para quem cria conteúdo com frequência para youtube, atualmente no cariri temos alguns que tem nos representado neste cenário virtual.

David IB

Ele é de Barbalha, e alem de ser Youtuber, é também bboy, no seu canal do youtube ele faz muita deixa bem claro que faz muita “zoeira” ele tem hoje mais de 25.000 visualizações e produz videos semanalmente. O seu canal é o meu nome é david veja á seguir um vídeo dele:

Saullo Berck

Também de Barbalha e também dança, porém com sapatos de tijolos. Saullo ganhou fama após fazer paródias de divas pop com roupas improvisadas e sapatos de tijolos, no facebook bateu a marca de 10 milhões de visualizações, e no youtube conta com mais de 137.000.

Saullo foi mencionado em vários sites e portais, dentre eles até na bbc. e o mesmo também deu entrevistas para tv local. veja a seguir a fechação que o Saullo faz:

Giovanni Sobreira

O mais antigo dos aqui citados, Giovanni produz conteúdo desde 2009, onde postava tutoriais de RPG Maker e outros softwares, hoje seu canal contém entrevistas, esquetes, daily vlogs e cobertura de eventos. Sua marca esta em mais de 3.800.000 visualizações e mais de 28.000 inscritos, no seu canal que se chama Drak Tutoriais, confira o trabalho do Giovanni e dos seus amigos:

Comic Sans Channel

Muito bem animados, os meninos da Comic Sans fazem esquetes e cobertura de eventos. Eles fizeram a cobertura do Sana Festival em fortaleza, dentre outros eventos na região do cariri. Deixam a desejar na frequência dos vídeos, porém são bastante criativos e tem potencial.

Chico Júnior

Humorista cratense, faz videos muitas vezes como forma de protesto á problemas sociais, sempre com bom humor, usa seu canal para divulgar seu trabalho e de outros artistas. Possui mais de 40 mil visualizações porém também deixa a desejar com a frequência do seu conteúdo

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Blog Foobá

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

3% uma distopia pós-apocalíptica genuinamente brasileira.

Primeiro produto brasileiro da Netflix já conta com ...

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Programa novo: o primeiro episódio do Arrudeio já está no ar no nosso site e YouTube. Corre conferir! #cariri #fooba #arrudeio #programa
  • Bora produzir novidade?
#arrudeio #cariri #cultura #news
  • Sextou com aniversário aqui na redação!
Vamos celebrar com muita alegria o niver do nosso colunistas @eipaulorossi
Pedimos aos seguidores que deixem mensagens de felicitações para ele!
⠀
  • @anaruthof escolhida por @iza na #batalha e continua no @thevoicebrasil 
#cariri #thevoice #thevoicebrasil #timepesadao #timeiza #thevoicebr #reality #music
  • mulheres
que correm com os lobos
que voam contra os ventos
e vão de encontro à lua
essa vibração intensa
que desfaz qualquer crença 
que habita em cada uma de nós 
se permita sentir
se permita iluminar toda a cidade sendo única e exclusivamente, 
você mesma. - andreia
  • A lua toda linda no céu do Cariri!
#foobá
⠀
  • 31 poemas e 31 gravuras em homenagem a Carlos Drummond de Andrade feitas por Belchior na exposição, “Pinturas do Belchior” que está  à mostra na URCA durante a realização do II Seminário de Culturas e Literaturas Lusófonas do Cariri Cearense e ficará aberta ao público até 30 de agosto.
  • Tomando ruas, praças e escolas é que a Mostra de Teatro de Rua transforma as cidades do Cariri em palcos coloridos. De 12 a 27 de agosto 13 cidades da região receberão espetáculos de 4 grupos de diversas cidades do nordeste. As apresentações trazem música, circo, drama e ludicidade para o público
Saiba mais no nosso site. Link na Bio.
#teatro #cariri

Siga-nos!