Cariri Oeste: PT se articula para eleições 2020

As conversas com representantes e pré-candidatos petistas são primordiais para o sucesso nas campanhas políticas do partido deste ano.




Política

O suplente de deputado, Pedro Lobo (PT), se reuniu na última sexta-feira, 17, com lideranças do Cariri Oeste com o propósito de articular as Eleições Municipais 2020.

As cidades que receberam o então membro da Diretoria Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT), foram Nova Olinda, Santana do Cariri, Antonina do Norte e Assaré.

As reuniões foram essenciais para entender as necessidades individuais de cada município. As conversas com representantes e pré-candidatos petistas são, segundo Pedro, primordiais para o sucesso nas campanhas políticas do partido deste ano. Após as visitas, o líder cratense percebeu que “o momento político é excelente para o Partido dos Trabalhadores”.

Em plenária realizada no último dia 5 de janeiro, o Deputado Federal Guimarães destacou o objetivo de eleger mais prefeitos do PT no Cariri assim como em todo Estado do Ceará.

A movimentação do partido na região segue construindo e cumprindo uma agenda visando as disputas eleitorais. A exemplo disso, no dia 10 de janeiro, realizou um curso preparatório para as pré-candidaturas do Cariri Oeste e Metropolitano.