Deputado Guimarães atende imprensa do Crato em primeira agenda oficial

Eleições Municipais 2020, a prioridade é: defender o partido, definir as chapas, duplicar o número de mandatos do partido no país inteiro.




Política
Deputado Guimarães atende imprensa do Crato em primeira agenda oficial

O vereador Pedro Lobo abriu as portas do novo escritório do mandato, neste domingo dia 05. Em um café da manhã servido à imprensa, o parlamentar municipal cumprimentou os convidados e, em seguida, passou a palavra para o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Maurício Ribeiro, que parabenizou Lobo pela ação e celebrou a presença do Deputado Federal José Guimarães, sempre presente e atento às pautas do Cariri, lugar que marca presença nesse momento em sua primeira agenda oficial do ano. Guimarães fez o balanço das ações do partido em 2019 e respondeu aos questionamentos dos jornalistas presentes.

Uma das principais pautas trazidas pelo Deputado Federal, foi a luta pelos recursos e investimentos para os Institutos e Universidades Federais do Cariri, para evitar o esvaziamento dos estudantes que, segundo ele, vem acontecendo no primeiro ano de governo de Jair Bolsonaro. Na ocasião, Guimarães celebrou a conquista da rádio universitária da Universidade Regional do Cariri – URCA.

Em relação à conjuntura política do Partido dos Trabalhadores (PT) nas Eleições Municipais 2020, Guimarães destacou que a prioridade é: defender o partido, definir as chapas, duplicar o número de mandatos do partido no país inteiro. No Cariri, o deputado afirma que, até agora, em média, conta com 15 candidaturas para prefeito pelo PT.

Serviço:

Inauguração do Escritório do Mandato Vereador Pedro Lobo
Praça da Sé, 25 A – Centro, Crato – CE
Via Assessoria de Imprensa