Governo do Ceará promove 292 militares em Juazeiro do Norte

No total, 3.037 profissionais deverão ser promovidos ainda este ano




Política
Governo do Ceará promove 292 militares em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (18), 292 militares mudaram de patente em Juazeiro do Norte, através da política de valorização dos agentes da segurança pública do Ceará. A vice-governadora Izolda Cela foi quem assinou as promoções dos militares.

No total, 3.037 profissionais deverão ser promovidos ainda este ano. Desde maio 2015, foram contabilizadas 18.791 promoções baseadas na lei estadual elaborada pelo governador Camilo Santana.

Ainda na solenidade, o secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, apontou os resultados do combate ao crime neste ano. “Caminhamos para terminar 2019 como o ano com o menor número de homicídios, de latrocínio, de roubo de cargas, de roubo de veículos e de roubo a bancos de toda a década” e concluiu: “o principal fator que explica essa redução da criminalidade é o trabalho desses homens e mulheres que fazem a segurança pública do Ceará e trazem melhoria na vida da população. É um momento de gratidão, como secretário e como cidadão cearense”.