“Preta Bigode Bar” tá de volta

Você já tem programação para a próxima semana

Preta bigode bar encenado no veloso

Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.

A  tragicomédia, dirigida por José Filho, é apresentado dentro de um cenário bem amado por nós, o bar e é em meio a um universo boêmio e de embriaguez, que o espetáculo propõe um diálogo com o espaço, incorporando sua energia a um enredo de amores e desencontros, para contar mais uma história comum, típica dos subúrbios, mas que assume o compromisso em fazer crítica as relações sociais e a violência de gênero.

Preta Bigode Bar

Preta Bigode Bar estreou em 2014, com apenas 11 apresentação naquele ano, o espetáculo se despediu e só voltou em outubro de 2017. A reestreia encontrou um público que sentia saudades de quem foi sem dizer adeus. Nos dois que marcaram a sua volta, a peça lotou a casa e esgotou todos os ingressos, comprovando o quanto o calor do amor ainda estava presente no enredo.

Em 2018 foi contemplado na seleção de Espetáculos do Sesc Crato para sua programação anual e em janeiro e em março apresentou-se pelo Sesc unidade Juazeiro do Norte-CE.

Confere a resenha do Foobá:

Traga a cerveja gelada, o teatro tá chegando!

Serviço: 

Espetáculo “Preta Bigode Bar”

Dias: 27 e 28 de setembro, às 21h30

Local: O Cangaço Bar

Ingressos: R$ 12,00 (inteira) R$ 6,00 (meia).


Share this Story
  • Preta bigode bar encenado no veloso
    Teatro

    “Preta Bigode Bar” tá de volta

    Você já tem programação para a próxima semana
  • Música

    Dudé Casado e Junú fazem show especial do álbum Dr. Raiz

    Os artistas Junú e Dudé Casado sobem ao palco do Cangaço Bar neste sábado, 5, às 22h, para relembrar os tempos de "Dr. Raiz" em apresentação especial do álbum que marcou a música caririense nos anos 2000.
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Teatro

Veja Também

Espetáculos gratuitos no Festival de Teatro de Fortaleza

Rolê de graça, galera!

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!