Quase no São João com pendências do Carnaval

Artistas de Juazeiro do Norte, reclamam atraso de pagamento do Carnaval.

Artistas se revoltam com atrasos de pagamentos por parte da Secretária de Cultura de Juazeiro do Norte.

Já estamos comprando nossas chuvinhas e artistas que atuaram no carnaval de rua de Juazeiro do Norte, reclamam pelo atraso de pagamentos dos cachês.

Semana passada, escrevemos sobre essa reclamação e na hora de publicar recebemos a informação que o problema havia sido sanado, então não víamos sentido em divulgar.

Porém, na tarde de hoje, nossa equipe foi contactada por profissionais que trabalharam durante os festejos carnavalesco com plot twist nada agradável sobre essa história: O fato é que com a reclamação pública (nas redes sociais) os artistas foram informados que o pagamento já havia sido repassado a empresa Yury do Paredão e que essa faria o pagamento individual. Os artistas atenderam as solicitações e enviaram as documentações necessárias para a finalização do processo financeiro.

Depois desse processo os artistas alegam que não foi informado qual perspectiva para o pagamento.

Depois da denuncia em rede social, a empresa Yury do Paredão se pronunciou, afirmando que o pagamento será realizado 10 dias uteis a partir da entrega das Notas Fiscais.

Já diria nossa amiga, a funkeira Lexa, que hora de falar é depois do carnaval. Nosso questionamento é se será antes do próximo.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

Programação Cinema de 21 a 27 de novembro

"O Reino Gelado; Midway: Batalha em alto mar e Medo Profundo: O Segundo Ataque" são as estreias dessa semana nas salas da Orient Cinemas do Cariri Garden Shopping. Confira a programação:

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!