Só love, só love- História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

Todos nós já sabemos muito bem como é Buchecha sem Claudinho, chegou a vez de todo acompanhar a história com Claudinho.

Como Claudinho e Buchecha já previram na canção “Coisa de Cinema”, a história deles vai virar cinema. Ontem (03), no seu perfil do Twitter, Buchecha anunciou que a história estará nos cinemas. O longa está previsto para estrear ano que vem e ganhou o título “Nosso Sonho” que também é nome de um dos grandes sucessos dos cantores. A produção será da Urca Filmes.

https://twitter.com/BuchechaOficial/status/1169087192377036800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1169087192377036800&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Frock-in-rio%2F2019%2Fnoticia%2F2019%2F09%2F04%2Fbuchecha-anuncia-filme-sobre-historia-musical-com-claudinho.ghtml

Umas das duplas mais famosas do Brasil na década de 90, e a única que eu lembro da época, eu sou jovem, desculpa. Claudinho e Buchecha se conheceram na infância e começaram a fazer funk, ao se dedicar à carreira, conquistaram espaço no radinho de pilha de milhares de brasileiros. Na maioria das vezes falando de amor, a dupla lançou diversos single que adoçaram os nossos corações. Entre os grandes sucessos estão “Só love”, “Nosso Sonho”, “Quero Te Encontrar” e “Fico Assim Sem Você”.

Todos nós ficamos sem Claudinho em 2002, ele morreu após sofrer um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. Aos 26 anos o artista deixava muitas saudades e excelentes trilhas de amor.

Então meninos, já queremos encontrar a história da dupla nos cinemas.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cinema

Veja Também

A mulher do fim do mundo tá vindo, show de Elza de graça em Fortaleza

Eu ainda não descobri de qual planeta Elza Soares veio, mas já sabemos pra qual ela tá indo, é pro planeta Ceará.

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰

Siga-nos!