A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que a campanha de vacinação contra a gripe foi encerrada no município. Juazeiro recebeu 99 mil doses do imunizante e todas já foram aplicadas.
As contratações serão feitas pelo processo seletivo de 2020 e, posteriormente, pela empresa ganhadora do processo licitatório.
A declaração foi dada em resposta à TV Verde Vale.
A fonte havia sido reativada há poucas semanas.
A permanência das atividades de forma virtual segue as orientações determinadas pelo Comitê Municipal para o retorno seguro às aulas presenciais.
O evento fez alusão à campanha Julho Dourado, que visa conscientizar as pessoas sobre a saúde dos animais, além de promover a reflexão contra o abandono e os maus tratos.
Brasil saiu atrás, mas virou e fechou o jogo em 3 a 1
O prefeito assegura que está empenhado em solucionar a questão de modo que a Via Metro continue operando e o Município possa oferecer esse relevante serviço à população.
O retorno das aulas está previsto para a próxima segunda-feira, 02 de agosto, ainda de forma remota e quando houver possibilidade voltará presencialmente tornando dessa forma híbrido.
O agendamento aconteceu na tarde da última quinta-feira na plataforma Saúde Digital.
