Leão do Pici tinha melhor campanha na segunda fase e levantou seu 44º troféu estadual.
De acordo com o governador, a região está com altos índices da doença.
O evento conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest.
A ação será efetivada no dia 30 deste mês.
O pleito vai acontecer no dia 1º de agosto.
O projeto autoriza convênios com hospitais universitários e clínicas veterinárias para tratamento de animais em situação de abandono no Ceará.
O encontro aconteceu na sede da Caixa, em Juazeiro do Norte.
Os critérios para a vacinação da categoria será divulgado pela Secretaria da Saúde.
Paciente é homem de 35 anos que chegou da Índia em 9 de maio.
O objetivo da ação é possibilitar que essas pessoas recebam o atestado médico que comprove sua comorbidade.
