Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet pelo site da instituição.
O ato ocorrerá no próximo sábado, 8, na sede da OAB, às 9h30.
Internado com Covid desde 13 de março, ator teve o estado de saúde agravado após sofrer uma embolia no domingo. Horas antes, Paulo Gustavo chegou a interagir com os médicos e com o marido.
O intervalo para aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca é de três meses.
Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas disputam o grande prêmio de R$ 1,5 milhão
O agendamento possibilita organização e segurança para os pacientes e para os profissionais.
Serão mais de R$ 1 milhão em incentivos, para promover a geração de emprego e renda e fortalecer a economia.
Conforme a equipe do ator, uma melhora havia sido registrada no domingo (2), seguida de uma piora grave
O agendamento também poderá ser feito pelo usuário, mediante disponibilidade de vagas.
