Dirigido por James Watkins, filme sobre o vilão do Batman chega aos cinemas brasileiros em 22 de outubro, com Tom Rhys Harries no papel principal.
Anunciado na New York Comic Con, especial retoma o projeto de 20 anos da franquia, adiado em 2023, e coloca um Naruto jovem perdido em outro universo.
Novo metroidvania da Konami, feito pelos estúdios de Dead Cells, sai para PS5, Xbox Series, Switch e PC por R$ 169,90.
Nova versão da canção integra projeto audiovisual gravado em Belém do Pará, com seis músicas e produção de DJ Ivis.
Confira os locais de vacinação.
O CME atua no acompanhamento e na fiscalização das políticas educacionais do município, além de participar de sua formulação.
Proposta foi aprovada nesta quarta-feira (14) e prevê dois dias de folga por semana, redução da jornada de trabalho e manutenção dos salários.
A cantora Manu Bahtidão lança nesta quinta-feira (15) o EP "Cachaça e Paredão, Vol. 1", primeira etapa de seu novo projeto gravado pela produtora M10 e distribuído via ONErpm. A novidade conta com quatro faixas e aposta na fusão do brega com a seresta.
O primeiro filme da franquia "Velozes e Furiosos" reestreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro em comemoração aos 25 anos da saga. A ação da Universal Pictures traz o longa original com exibições em versões acessíveis, além de novo trailer e cartaz comemorativo inéditos.
O curso será ministrado pelo artista Dinho Lima, que recentemente apresentou a exposição “Beata Maria de Araújo: Do silêncio do oculto ao óbvio da eternidade”, no Teatro Marquise Branca.
