Oportunidades e negócios, Crato sediará Feira da Música

 

Depois de várias articulações finalmente foram abertas as inscrições para Feira da Música caririense. Como já foi citado, mas vale ressaltar, a feira, é um evento que abre oportunidade para que os músicos façam negócios, isto é, os shows são parte importante, porém não a MAIS importante.

A Feira da Música reine produtores, músicos, fabricantes de instrumentos, empresários de casas de shows e eventos, produtoras, gravadoras, estúdios, e todos os profissionais da área. A feira é composta por formações, shows e rodadas de negócios.

Avexa Galera

As inscrições vão até o dia 26 de setembro, e são via tnb, você pode se inscrever clicando aqui. Apenas bandas do cariri podem se inscrever, tendo já vários artistas inscritos.

Dos que estão inscritos, e que vez por outra aparecem aqui no foobá, podemos citar: Nuverse, Skinny, Úlcera Trash, Valdi Jr, Dom Rasta, Maxwell Rodrigues, Dudé Casado, Importunos, Cassine, Navidon, Vinicius Zui, Ratos Mutantes, Nazirê, Glory Fate, Trieto, e Irmandade Rap.

Entrando com o pé direito

De 13 edições realizadas em fortaleza, e que são ótimos cases de sucesso, esta é a primeira vez que o evento vai para outra região cearense, a organização já está ciente de todas as dificuldades que um evento deste porte tem. O que é bom para os músico caririenses, pois participarão de uma Feira da Música, mais pensada e articulada.

Não deixe para se inscrever na última hora, você pode se inscrever clicando aqui, é simples e rápido. Esta é a chance de mostrar seu trabalho para profissionais do Brasil e internacionais.

Serviço:

Inscrições Feira da Música Fortaleza 2015
Data: 22 a 26/09
Saiba mais: www.feiradamusica2014.com.br

Mais informações:
[email protected]

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Ribamar Moreira
Carregar Mais Em 

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Thiago ama waffles, mas prefere cuscuz: o cheiro da manhã do Crato sentida de Nova York

Há quase um ano na capital americana, Thyago e Bianca colocaram os passaportes na mala e voaram com o sonho de seguir a música. Juntos há 12 anos, o casal explica que muita coisa mudou desde que pisaram pela primeira vez nos Estados Unidos, mas o sentimento de pertença ainda o mesmo pelo Crato. O primeiro passo para arriscar foi procurar uma vista além da Chapada do Araripe

Sobre Ribamar Moreira

Jornalista. Escuto Angela Roro, tomo Pitu na lata e roo pequi. Não confio em quem não gosta de coentro.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Programa novo: o primeiro episódio do Arrudeio já está no ar no nosso site e YouTube. Corre conferir! #cariri #fooba #arrudeio #programa
  • Bora produzir novidade?
#arrudeio #cariri #cultura #news
  • Sextou com aniversário aqui na redação!
Vamos celebrar com muita alegria o niver do nosso colunistas @eipaulorossi
Pedimos aos seguidores que deixem mensagens de felicitações para ele!
⠀
  • @anaruthof escolhida por @iza na #batalha e continua no @thevoicebrasil 
#cariri #thevoice #thevoicebrasil #timepesadao #timeiza #thevoicebr #reality #music
  • mulheres
que correm com os lobos
que voam contra os ventos
e vão de encontro à lua
essa vibração intensa
que desfaz qualquer crença 
que habita em cada uma de nós 
se permita sentir
se permita iluminar toda a cidade sendo única e exclusivamente, 
você mesma. - andreia
  • A lua toda linda no céu do Cariri!
#foobá
⠀
  • 31 poemas e 31 gravuras em homenagem a Carlos Drummond de Andrade feitas por Belchior na exposição, “Pinturas do Belchior” que está  à mostra na URCA durante a realização do II Seminário de Culturas e Literaturas Lusófonas do Cariri Cearense e ficará aberta ao público até 30 de agosto.
  • Tomando ruas, praças e escolas é que a Mostra de Teatro de Rua transforma as cidades do Cariri em palcos coloridos. De 12 a 27 de agosto 13 cidades da região receberão espetáculos de 4 grupos de diversas cidades do nordeste. As apresentações trazem música, circo, drama e ludicidade para o público
Saiba mais no nosso site. Link na Bio.
#teatro #cariri

Siga-nos!